Foco 01 
O vascaíno Nelson Nicoletti comemorou 57 anos no dia 13. Quem deseja os parabéns e profundos votos de sucesso, é a esposa Evaneti, as filhas Graciela e Andréia e todos os seus familiares e amigos. Parabéns!
 
Foco 02 
No dia 10, na Igreja Matriz São Vicente de Paulo, em Luiz Alves, Bruna Petry Machado e Alessandro Machado uniram-se matrimonialmente. Após a cerimônia, convidados foram recepcionados no salão de festas da capela. Fotos e Filmagens de Objetiva.
 
Foco 03
Dona Amélia Schneider de Amorim completou 76 anos, no dia 13.  Apesar de passar por um AVC, há um ano, se mostra muito forte, graças ao amor, carinho e dedicação da família, em especial as suas filhas, noras e a fisioterapeuta que desejam a ela felicidades. 
 
Foco 04
Especial de Josiani para o esposo Cleylton que estará de aniversário no dia 16. “Porque surgiste no meu céu, meu firmamento... Porque tu és meu paraíso, meu alento... Porque transformas meu ser a todo momento... E não me sais, meu amor, do pensamento... Por tudo isso e muito mais... meus parabéns! Eu te desejo, meu amor e minha vida. Felicidades nesta data tão querida! Te amo de paixão, e meu presente é meu inteiro coração.”
 
Foco 05 
A gatinha Ana Carolina Deschamps dos Santos, filha dos queridos Ana Paula e Cesinha Bridon dos Santos (Tabelionato Santos), esteve de aniversário. A big comemoração aconteceu no dia 9, no espaço Ki Fulia.  
 
Foco 06 
Inaugurada no sábado (10), uma nova opção de presentear toda família, é a Mundo dos Presentes. A loja fica localizada na Galeria Inca, na rua São José, em frente o Centro Empresarial Atitude. Na foto, os proprietários Pacheco, Fabricia, Fabiana e Alex que estão esperando por você.