Cine Foto Mary/
No dia 2, realizou-se o Casamento Civil de Maria Luiza Varela Evaldt e Thiago Pereira Evaldt. Felicidades ao novo casal!
Divulgação/
João Valduga, enólogo e sócio-proprietário do grupo Famiglia Valduga, concederá palestra exclusiva em Balneário Camboriú. Estará presente em jantar harmonizado realizado com o Infinity Blue Resort & Spa. oão descreverá sua experiência no mundo do vinho e à frente da produção de ícones da vitivinícola nacional.
Cine Foto Mary/
Festejando os 6 aninhos está Letícia Terezinha Gonçalves. Na divertida comemoração, os pais José Gonçalves Júnior e Rose Meri Benaci Gonçalves e o irmão José Vitor.
Divulgação/
No dia 9, Maria Eduarda Locatelli completará 8 anos e recebe: "Nossa princesinha, que Deus ilumine você a cada dia de sua vida e continue sendo essa menina carinhosa, meiga e sorridente... Te amamos muito!" De seus padrinhos Antônio e Elizete, Elizangela e Edmar, de seus primos Edgar e Eduardo e da sua tia Jaqueline .
Alexandre Melo/Jornal Metas/
O apaixonado por animais, Rogério da Silva (Abrigo de cães da Garuba), esteve de aniversário no dia 5, quando completou 53 anos. Felicitações especiais da esposa Solange Thom e dos amigos Natália e Franz.
Cine Foto Mary/
O aniversário de 15 anos de Julia foi lindamente festejado com alegria no sábado (3). Parabéns à família!
Divulgação/
Estão abertas as inscrições para a 5ª edição da JM Run, corrida de rua promovida pelo Jornal Metas que acontecerá no dia 5 de agosto. Correr é uma prática saudável que tem muitos benefícios. Recebi este post via facebook do amigo Renato Cidral (Designer Gráfico) que fica como dica: "A criatividade também exige um bom condicionamento físico, estar disposto e com aquele gás total logo pela manhã faz render ainda mais e a criatividade vai muito mais além..." Para quem ainda não corre, está aí uma grande oportunidade... Faltam cinco meses para a grande corrida de Gaspar, você terá tempo para treinar e ter uma nova vida!
Deixe seu comentário