Foto: Ivan Corrêa Fotografia/
Ana Paula da Rocha e Luís Antônio Hostins no especial momento. O "sim" à vida matrimonial aconteceu no início deste mês,
na Igreja Nossa Senhora do Rosário, no Baú, em Ilhota.
Foto: Divulgação/
Sempre Gata, Roseli Schnaider estará de aniversário no dia 20. A idade? Vou falar, porque ela pode ter muito orgulho: 51 anos. Esposa, mãe e avó, segue a vida linda e feliz, fazendo amigos! Parabéns Rosi!
Foto: Divulgação/
Na noite de quarta-feira (15) aconteceu a 2ª Noite das Violetas, promovida pelas mulheres do Movimento Democrático Brasileiro - MDB de Gaspar. O evento abriu com a palestra sobre a Rede Catarina de Proteção a Mulher, ministrada pela Polícia Militar, por meio da Soldada Bruna Francisca Ramos Debus e um bate papo sobre saúde da mulher com o médico ginecologista e obstetra Leonardo Jacobsen. A noite seguiu com jantar pelo Chef Chiquinho/Tonho do Alvorada, sorteio de brindes e música ao vivo com o cantor Alisson Anorte.
Foto: Divulgação/
A incansável presidente do MDB Mulher de Gaspar, Ivete Mafra Hammes, comemora a participação de mais de 400 pessoas e diz que o evento foi organizado com muito carinho - um momento de conhecimento, fortalecimento e confraternização.
Foto: Ivan Corrêa Fotografia/
Está chegando o esperado dia... O encontro de Shantala, organizado pela Clínica Village Fisio, acontece no dia 30, às 19h, na sede da clínica. A shantala é uma técnica de massagem milenar que ajuda a relaxar o bebê, além de melhorar a função intestinal do bebê e melhorar o sono. Valor de R$ 20,00 o casal. Mais informações: 3332 - 3365.
Foto: Ivan Corrêa Fotografia/
Primeiro aninho de Vinicios Ian foi festejado no dia 11, no Bela Vista Country Club. Tudo no carinho mais que especial
dos pais Moira Carvalho e Rodrigo Gonçalves.
Deixe seu comentário