Homem suspeito de estuprar sobrinha menor de idade é preso pela Polícia Civil de Ascurra
-
(Fotos: DIVULGAÇÃO/ POLÍCIA CIVIL DE ASCURRA )
A criança tem 9 anos e o homem também é seu padrinho.
Nesta quinta-feira, dia 29, a Polícia Civil de Santa Catarina, por meio da Delegacia de Polícia Civil da Comarca de Ascurra, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido em desfavor de um homem suspeito pela prática do crime de estupro de vulnerável. A criança, de 9 anos, estaria sendo abusada sexualmente por parte de seu padrinho de forma continuada e decidiu revelar os fatos “por não aguentar mais” os abusos sofridos.
O crime fora noticiado à Polícia Civil na quarta-feira, e, imediatamente após tomar conhecimento dos fatos, foram ouvidas testemunhas, bem como fora requisitado o exame de corpo de delito na vítima, cujo laudo confirmou a existência de vestígios de atos libidinosos e violência sexual. No mesmo dia em que tomou conhecimento dos fatos, o Delegado de Polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, tendo o pedido sido referendado pelo Ministério Público e decretado pelo Poder Judiciário.
Nesta quinta, após a ordem judicial, fora cumprido o mandado de prisão em desfavor do suspeito pelo crime de estupro de vulnerável. Ele foi preso e encaminhado ao Presídio Regional de Blumenau, ficando à disposição do Poder Judiciário da Comarca de Ascurra.
Deixe seu comentário