Rotary presente no dia D da vacinação
-
(Fotos: )
No sábado, dia 20 de agosto, em todo o Brasil aconteceu o Dia D da Vacinação na perspectiva de cobertura vacinal que supere a baixa procura que havia se constatado nos últimos tempos.
Em Gaspar tivemos a participação efetiva de companheiros do Rotary e do Interact Club que acompanharam o passo a passo do tra- balho das Equipes de Vacinação da Secretaria Municipal de Saúde-SMS.
O ponto marcante foi o trabalho realizado pelos companheiros no Centro de Gaspar e na visita a quase todos os Postos de Saúde, com o nosso Presidente Goiaba, devidamente caracterizado de palhaço, usando pernas de pau e, sempre acompanhados pelo Zé Gotinha, o maior simbolo de vacinação da polio.
Junto com o pessoal da SMS foram distribuídas balas para as crianças e entregues aos pais os folhetos orientando sobre a vacinação.
Este momento impar de participação da familia rotária na Campanha de Vacinação foi marcante para todos nós pelo entusiasmo de todos e a certeza de dever cumprido.
Parabéns e gratidão a vocês pelo trabalho realizado e, principalmente pelo esforço e dedicaçao que resultaram em quase 2.000 vacinas aplicadas.
Nossos agradecimentos à comunidade de Gaspar que atendeu ao chamado para a proteção de nossas crianças.
A integração da Familia Rotaria no Dia D (pelo whatsap)
VENHA COMPARTILHAR DO NOSSO TRABALHO
Reuniões todas as terças-feiras, às 20 horas no Raul´s Hotel ou na Sede do Clube, no Arraial dos Claudinos
Acesse para www.rotarygaspar.org.br
Deixe seu comentário