Todas as rotarianas merecem ser homenageadas no dia 8 de março, Dia Internacional da Mulher.
Como não é possível mencionar todas elas, o Rotary International produziu uma lista com algumas das associadas que estão fazendo a diferença no mundo.
Por meio de sua participação em projetos de saúde materno-infantil, desenvolvimento econômico e comunitário, e outras áreas de enfoque, essas mulheres são exemplos reais da diversidade e alcance global do Rotary.

Ola Al-Awamleh Almasri
Amman, Jordânia
Rotary Club de Amman Capital

Ola Al-Awamleh ajudou a construir um sistema hídrico para uma escola pública da Jordânia.
Ela também organizou e apoiou programas de capacitação para estudantes interessados em se tornar empreendedores. Ela foi reconhecida pela Forbes como uma das 50 principais mulheres de negócios do mundo árabe.

Deepa Willingham
Solvang, California, EUA
Rotary Club de Santa Ynez Valley

Deepa é fundadora e presidente da PACE Universal (Promise of Assurance to Children Everywhere), organização sem fins lucrativos que educa meninas de áreas extremamente carentes e combate o tráfico de crianças.
Sua organização colabora com Rotary Clubs do mundo todo, fornecendo educação, microcrédito, cuidados médicos, água potável e saneamento, e infraestrutura a comunidades. “Juntos, estamos melhorando a vida de 30 a 40 mil pessoas”, diz Deepa.

Teodora Alinsod Lucero
Laguna, Filipinas
Rotary Club de Santa Rosa Centro

Teodora é parteira em uma clínica que faz cerca de 500 partos por ano. Ela também organiza clínicas e workshops gratuitos para mulheres grávidas em comunidades carentes.

Em 2013, ela recebeu da Assembleia Nacional de Parteiras o prêmio Gaward Agham Special Award for Excellence em reconhecimento ao seu trabalho.
Queremos cumprimentar nossas Companheiras que fazem parte da Família Rotária no Interatc, Rotaract e Rotary desejando que sempre mantenham vivo o espírito rotário de SERVIR.

VENHA CONHECER O NOSSO TRABALHO
Reuniões todas as terças-feiras , ás 20 horas no Raul´s Hotel ou em sua Sede no Arraial dos Claudinos.