Peugeot lança 208 Turbo
-
(Fotos: )
A Peugeot deu início às vendas do 208 com motor 1.0 Turbo Flex no Brasil. O propulsor é o mesmo utilizado pelos Fiat Pulse, Fastback e Strada, capaz de entregar 125/130 cv (gasolina/etanol), trabalhando sempre junto da transmissão continuamente variável (CVT) de sete velocidades. Com este conjunto motriz, o hatch dispõe de três versões: Allure, Style e Griffe. A primeira garante ar condicionado digital, multimídia com tela de 10,3 polegadas, câmera de ré e quatro airbags. A mais cara agrega sensor de chuva, comutador automático de farol alto, teto panorâmico, quadro de instrumentos digital com efeito 3D e auxílios de condução diversos, como aviso de colisão, assistente de permanência de faixa e detector de fadiga.
Ford Ranger ganha versões de acesso
Prometidas desde o lançamento da nova geração da Ranger, em junho, as versões de acesso XL e XLS acabam de chegar à picape. A primeira é movida exclusivamente pelo 2.0 Turbodiesel de 170 cv, com câmbio manual de seis marchas e sistema 4x4 com caixa reduzida. Ela garante ar condicionado, direção elétrica com ajustes de altura e profundidade, faróis com acendimento automático e multimídia com tela de 10”, mas tem rodas de aço aro 16” e para-choques em pintura. A XLS tem duas opções com o motor 2.0: tração traseira ou nas quatro rodas, sempre com transmissão automática de seis velocidades. Ela adiciona faróis Full LED, carregador de celular sem fio, câmera de ré, rodas de liga leve de 17”, para-choques pintados, entre outros. Por fim, a XLS passa a dispor, também, do propulsor 3.0 V6 Turbodiesel de 250 cv. Junto dele, vêm itens como bancos em couro, freio de estacionamento eletrônico, leitor de placas de trânsito, sensor de chuva, aviso de colisão, além de outros auxílios de condução.
Deixe seu comentário