Mercedes-Benz-Classe-E-2017-Brasil-01.jpg
A Mercedes-Benz oficializou a chegada da décima geração do Classe E ao Brasil. O sedã, rival de Audi A6 e BMW Série 5, foi completamente revisto, ganhando visual parecido com o dos irmãos, Classes C e S, e acabamento mais refinado. As primeiras unidades vieram com motor 2.0 turbo de 211 cv (E250) e câmbio automático de nove marchas e nas versões Avantgarde, Exclusive e Exclusive Launch Edition, especial de lançamento. Todas têm quadro de instrumentos com tela configurável de 12,3 polegadas, teto solar, ar condicionado de três zonas, entre outros. 

Ford-Fusion-Hybrid-2017-Brasil-02.jpg

Fusion Hybrid está de volta

Um mês depois das demais versões do Fusion, a variação Hybrid se renova no mercado brasileiro. Acomanhando a reestilização do sedã (há novos faróis, grade, lanternas, para-choques, rodas e tampa do porta-malas), o ecologicamente correto também incorporou itens como controle de velocidade ativo (ACC) com frenagem automática e detector de pedestres, alerta de colisão iminente e auxílio de baliza em vagas paralelas e perpendiculares. A propulsão combina um motor 2.0 a gasolina e um propulsor elétrico, totalizando 190 cv. 

Mercedes-Benz-Classe-X-Pickup-Concept-01.jpg

Mercedes revela sua primeira picape

Como se esperava, a Mercedes-Benz vai ter mesmo uma picape média - e ela está confirmada para chegar ao Brasil em 2018, com produção argentina. O modelo foi apresentado como conceito na Suécia, com o nome Classe X, trazendo um visual imponente. Sua base é a nova geração da Nissan Frontier, que também será fabricada no país vizinho, junto da Renault Alaskan, outro produto inédito. A Mercedes, porém, contará com itens exclusivos, como teto solar e o motor 3.0 V6 a diesel já usado pelo crossover GLE.