A Mercedes-Benz oficializou a chegada da décima geração do Classe E ao Brasil. O sedã, rival de Audi A6 e BMW Série 5, foi completamente revisto, ganhando visual parecido com o dos irmãos, Classes C e S, e acabamento mais refinado. As primeiras unidades vieram com motor 2.0 turbo de 211 cv (E250) e câmbio automático de nove marchas e nas versões Avantgarde, Exclusive e Exclusive Launch Edition, especial de lançamento. Todas têm quadro de instrumentos com tela configurável de 12,3 polegadas, teto solar, ar condicionado de três zonas, entre outros.
Fusion Hybrid está de volta
Um mês depois das demais versões do Fusion, a variação Hybrid se renova no mercado brasileiro. Acomanhando a reestilização do sedã (há novos faróis, grade, lanternas, para-choques, rodas e tampa do porta-malas), o ecologicamente correto também incorporou itens como controle de velocidade ativo (ACC) com frenagem automática e detector de pedestres, alerta de colisão iminente e auxílio de baliza em vagas paralelas e perpendiculares. A propulsão combina um motor 2.0 a gasolina e um propulsor elétrico, totalizando 190 cv.
Mercedes revela sua primeira picape
Como se esperava, a Mercedes-Benz vai ter mesmo uma picape média - e ela está confirmada para chegar ao Brasil em 2018, com produção argentina. O modelo foi apresentado como conceito na Suécia, com o nome Classe X, trazendo um visual imponente. Sua base é a nova geração da Nissan Frontier, que também será fabricada no país vizinho, junto da Renault Alaskan, outro produto inédito. A Mercedes, porém, contará com itens exclusivos, como teto solar e o motor 3.0 V6 a diesel já usado pelo crossover GLE.
Deixe seu comentário