Apresentado aos europeus em setembro, o reestilizado F-Pace está desembarcando agora no Brasil. Como novidades, o SUV traz faróis com revisão interna, grade revista, para-choques dianteiro e traseiro redesenhados e lanternas mais estreitas. O interior mudou quase completamente, recebendo painel inteiramente novo e itens como a central multimídia com tela de 11,4 polegadas e a alavanca de câmbio no lugar do botão giratório. Ele chega com as versões S, R-Dynamic S, R-Dynamic SE e SVR, com motores 3.0 de 340 cv e 5.0 V8 de 550 cv, esta última exclusiva da versão mais cara.

SUV da Fiat se chamará Pulse 

A Fiat confirmou o batismo Pulse para seu primeiro SUV nacional. Derivado do Argo, o modelo estreia no mercado nacional em setembro, tendo a missão de enfrentar modelos como o VW Nivus. As versões ainda não foram reveladas, mas o modelo mais caro terá faróis Full LED e central multimídia com conexão sem fio para Apple CarPlay e Android Auto. O Pulse será responsável ainda por estrear o motor 1.0 Turbo Flex de cerca de 120 cv no Brasil.

Jumper e Boxer ganham versão com PBT de 3,5 toneladas 

As irmãs Peugeot e Citroën anunciaram novas versões para os furgões Boxer e Jumper, respectivamente, com peso bruto total (PBT) de 3,5 toneladas. Dessa forma, os utilitários, nessas variações, podem ser conduzidos por motoristas licenciados na categoria B da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A intenção é conquistar empresas menores, que não dispõem de profissionais com habilitação do tipo C.


SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News