Diretório estadual do PSD se manifesta e afirma que apoio ao bloco partidário em Gaspar é prematuro
-
O presidente do PSD, Eron Giordani, classificou como prematura a aliança (Fotos: FOTO: DIVULGAÇÃO/PSD-SC)
Em nota à redação do Jornal Metas, o diretório estadual do partido diz que essa questão será tratada no âmbito estadual
O diretório estadual do PSD enviou nota à redação do Jornal Metas, assinada pelo presidente Eron Giordani, onde afirma ser prematuro qualquer movimento da Executiva Municipal na direção de participar de bloco partidário. A manifestação veio após anúncio, nesta terça-feira (28), em que o presidente municipal, Giovano Borges, assumiu o compriomisso, juntamente com outros quatro partidos (MDB/Progressistas/PSDB e PDT) para lançamento de uma candidatura única à sucessão municipal em Gaspar na eleição do próximo ano. Segundo a nota do PSD estadual, os destinos do PSD de Gaspar serão tratados no âmbito estadual.
“Desde o início do ano, o PSD adotou como diretriz para as Eleições Municipais de 2024, lançar candidaturas próprias nas 30 maiores cidades de Santa Catarina, e tem articulado e construído alternativas desde então”, afirma o diretório estadual.
Ainda em relação a Gaspar, segundo a nota, “a executiva estadual do PSD conversa com lideranças dispostas a protagonizar a disputa e certamente antes do período final de filiações, apresentará sua diretriz em favor do melhor projeto político para a cidade”.
Deixe seu comentário