-
João Rodrigues vem ao município para discutir propostas e estratégias para o futuro de Santa Catarina. (Fotos: SITE KARINA MARIN)
Confirmadas também as presenças do senador Esperidião Amin (PP) e do deputado Carlos Chiodini (MDB)
Um encontro de lideranças do MDB, PSD e União Brasil, na próxima quarta-feira, dia 3, vai trazer a Gaspar o pré-candidato ao Governo de Santa Catarina, o ex-prefeito de Chapecó, João Rodrigues (PSD). Ele virá acompanhado do pré-candidato ao Senado, Esperidião Amin (PP) e do presidente estadual do MDB, deputado Carlos Chiodini. Essa será a primeira vez de João Rodrigues ao município desde que anunciou oficialmente a sua pré-candidatura ao governo catarinense.
O encontro acontece a partir das 19h, no espaço Questão de Gosto, no bairro Poço Grande, e tem como objetivo promover o diálogo entre filiados, simpatizantes e lideranças regionais, além de discutir propostas e estratégias para o futuro de Santa Catarina.
Tags
- eleições
- governo
- pré-candidato
- PSD
- SP
Deixe seu comentário