Vice-prefeito de Brusque visita Jornal Metas

logo RCN

Ultimas :

28/05/2026 18:15
VISITA

Vice-prefeito de Brusque visita Jornal Metas

Por Alexandre Melo

 Publicado 28/05/2026 17:53  – Atualizado 28/05/2026 18:15

Deco foi recebido pela diretoria e demais colaboradores do JM
  • Deco foi recebido pela diretoria e demais colaboradores do JM (Fotos: Greyce Sansão/Jornal Metas)

Deco, como é conhecido, cumpre o segundo mandato no executivo brusquense

O Jornal Metas recebeu nesta quinta-feira, dia 28, a visita do vice-prefeito de Brusque, André Batisti (PL). Ele FOI recebido pelo diretor, José Roberto Deschamps, e demais colaboradores. Deco, como é conhecido, veio acompanhado do gasparense Gilmar Pereira, que ocupa a diretoria de Agricultura na Prefeitura do vizinho município, e de assessores.

Embora tenha iniciado sua trajetória política como vereador em 2020, Deco acabou abrindo mão do mandato dois anos depois, para disputar a eleição suplementar ao Executivo municipal por conta da cassação do mandato do então prefeito Ary Vequi e seu vice. Deco formou chapa com o então presidente do legislativo André Vecchi. Eleitos, eles cumpriram um ano e meio de mandato-tampão. Em 2024, foram reeleitos com votação histórica: mais de 42 mil votos. A votação o fez sonhar mais alto e surgiu a pré-candidatura à Assembleia Legislativa do Estado em 2026, fato que o fez deixar a Secretaria Municipal de Infraestrutura em janeiro deste ano. Antes disso, Deco retornou ao PL, depois de uma rápida passagem pelo Republicanos.

O vice-prefeito de Brusque em visita à sede do Jornal Metas
  • O vice-prefeito de Brusque em visita à sede do Jornal Metas (Fotos: Greyce Sansão)

Durante vista ao JM, Deco concedeu entrevista onde falou sobre o trabalho à frente do executivo brusquense. “Estamos com 49 obras em andamento entre reformas e ampliações”. Entre as obras, a Avenida Beira-Rio, lotes 1 e 2, considerado pelo atual governo como a maior obra de infraestrutura da cidade. Outra obra importante é a drenagem da Avenida 1º de Maio, que está na fase final. Deco admite que o ano eleitoral atrapalha bastante o andamento de obras, por conta dos prazos. “A cada dois anos, o setor público trava; é preciso unificar as eleições no Brasil”, defendeu o vice-prefeito.

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News
  • Deco em visita ao Jornal Metas nesta quinta-feira (28) (Greyce Sansão)

  • Deco falou sobre o trabalho realizado pelo executivo brusquense neste segundo mandado (Greyce Sansão)

  • O vice-prefeito de Brusque em visita à sede do Jornal Metas (Greyce Sansão)

Deixe seu comentário

Mais lidas