-
Jean Alexandre prestou esclarecimentos à CPI no dia 16 de outubro (Fotos: CVG)
Segundo o advogado, as defesas ainda não tiveram acesso ao relatório, mesmo assim seu cliente decidiu se manifestar
A defesa do ex-secretário de Obras e Serviços Urbanos e ex-presidente do Samae de Gaspar, Jean Alexandre dos Santos, encaminhou, nesta quinta-feira, dia 6, uma em que se manifesta sobre o Relatório Final da CPI da Limpeza Urbana, também chamada de CPI da Roçada. De acordo com o advogado Luís Octávio Outeiral Velho, um contato foi feito com o gabinete da vereadora Alyne Serafim Nicoletti, relatora da CPI, , solicitando acesso ao relatório, porém, foi comunicado de que ainda haverá a leitura oficial do relatório na próxima sessão legislativa, na terça feira, 11. Ainda segundo o advogado, somente após a leitura é que o documento será encaminhado para as defesas.
Mesmo assim, a defesa de Jean Alexandre encaminhou à redação do Jornal Metas uma nota onde diz receber com serenidade as informações divulgadas pela imprensa e, que, tão logo seja disponibilizado o inteiro teor das informações, o seu cliente irá se manifestar acerca de todos os fatos ali apontados.
Leia mais: Ex-secretário de Obras diz à CPI que não participava das decisões sobre contratos
Leia a nota na íntegra
NOTA À IMPRENSA
Embora diversas manifestações sobre o Relatório Final da CPI da Roçada já tenham sido divulgadas pela mídia, a defesa de Jean Alexandre dos Santos, ex-secretário de Obras do município de Gaspar/SC, informa que, até o presente momento, mesmo após ter apresentado pedido formal à Relatora da CPI, ainda não obteve acesso à íntegra do referido relatório, o que ocorrerá após a leitura oficial do documento na sessão da Câmara de Vereadores, na próxima terça-feira.
De todo modo, a defesa recebe com serenidade as informações divulgadas pela imprensa. Assim, tão logo seja disponibilizado o inteiro teor das informações, será apresentada a manifestação devida acerca de todos os fatos ali apontados.
Reforça-se o compromisso com a transparência e o devido processo legal.
Itapema/SC, 06 de novembro de 2025.
Advogados: Dr. Luís Octávio Outeiral Velho - OAB/SC n. 53.254-B
Dr. Jorge Luiz Acioli - OAB/SC n. 61.732
Leia mais: CPI da Roçada sugere o indiciamento de 17 pessoas
Tags
- Gaspar
Deixe seu comentário