Ela caminhou pelos corredores do Palácio do Planalto completa nua,
Uma mulher completamente despida caminhou pelo andar térreo do Palácio do Planalto nesta quarta-feira, dia 30. Ela precisou ser contida pelos seguranças e pelo Corpo de Bombeiros, pois insistia em querer falar com o presidente Lula ou o vice-presidente Geraldo Alckmin. Um dos seguranças usou o seu paletó para tentar cobrir o corpo da mulher enquanto ela era seguida por cinegrafistas de várias emissoras de TV que fazem a cobertura do dia a dia do Palácio do Planalto.
De acordo com relatos, a mulher chegou vestida e chegou a passar pela guarita do Planalto e pelos aparelhos de raios X. Foi ainda atendida pelas recepcionistas, mas, em seguida, pediu para falar com o presidente Lula ou o vice-presidente Geraldo Alckmin (PSB), o que lhe foi negado.
Ao receber a negativa, a mulher se descontrolou e simplesmente tirou as roupas e passou a falar frases desconexas sobre a saúde de seus ossos, conforme relato do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo.
"Isso é pro Lula fazer isso comigo e com a minha família? Meus ossos totalmente sendo estralados por porcaria que tá deixando meus ossos decair lá embaixo", disse a mulher.
Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver a mulher caminhando nua, segurando apenas uma bolsa, sendo cercada por seguranças e cinegrafistas, repetindo: “Não vou desistir”.
A ambulância do serviço médico do Palácio do Planalto conteve a mulher e a levou para o Hospital de Base. A identidade dela não foi informada.
Deixe seu comentário