Gasparense vence noite de Batalhas e segue na disputa
-
(Fotos: Luana (direita) garantiu vaga na disputa / Foto: Artur Meninea/GShow)
Luana Berti foi escolhida pela técnica, Iza, na noite desta terça-feira (3)
Luana (direita) garantiu vaga na disputa / Foto: Artur Meninea/GShow/
A gasparense Luana Berti, 21 anos, continua forte no The Voice Brasil 2019, programa musical exibido pela Rede Globo. Após passar pela fase da audição às cegas e escolher fazer parte do Time Iza, a talentosa jovem impressionou a técnica na noite de Batalhas, que foi ao ar na noite desta terça-feira (3). Luana subiu ao palco ao lado de Larissa Mendes para cantar as músicas "Onde Anda Você" e "Soneto de Fidelidade". Na disputa, a gasparense se saiu melhor e foi escolhida por Iza. ""Essa apresentação foi sobre originalidade e identidade, e vocês duas entendem muito bem isso, cada uma em seu estilo", analisou a técnica. Com a escolha, Luana garantiu vaga para a próxima fase do programa. Larissa também continua no jogo, pois foi salva com o "peguei" do cantor Lulu Santos.
Confira aqui a apresentação de Luana Berti e Larissa Mendes
A gasparense
Luana nasceu em Gaspar, mas hoje reside em Florianópolis. A carreira musical começou aos nove anos, quando ainda estudava no Colégio Uni, em Gaspar, onde a mãe dava aulas e hoje é coordenadora. Magali, que também é cantora, conta que a filha a pediu que a ensinasse a tocar violão. "Eu ensinei duas notas, quando voltei para casa ela tava tocando uma música inteira no violão. Não tem aquele ditado: a fruta nunca cai longe do pé", Magali lembra que a filha apresentava os trabalhos da escola em forma de paródia musical.
Luana participou de vários Festivais Escolares da Canção, e em todos eles conquistou troféus. Além de cantora, Luana é compositora, já tendo lançado dois CDs autorais. Ela também cursou dois anos da Faculdade de Música na Furb e, por dois anos, fez intercâmbio em Portugal. Retornou ao Brasil no final de 2018, quando então se inscreveu no The Voice.
Deixe seu comentário