O governador Raimundo Colombo vai fazer uma palestra, no próximo dia 16, na ADR de Blumenau sobre as obras executadas nas barragens dos municípios de Ituporanga e Taió. No dia seguinte, o presidente Michel Temer inaugura as referidas obras.
Pegou o boné
O ex-empresário do ramo gráfico, Fernando Neves (PSD), que trocou o seu trabalho na iniciativa privada para ser o homem forte do governo Daniel Bosi (PSD), em Ilhota, mas que depois foi parar na Câmara Municipal de Gaspar, como assessor do presidente Giovano Borges (PSD), desistiu do projeto político do seu partido em Gaspar, onde era um dos líderes. Em comunicado, enviado via whatsapp aos seus companheiros, Neves afirma que pretende cuidar dos seus projetos pessoais e profissionais. Ele, porém, garantiu que fica no partido. Por enquanto, só saiu mesmo foi do grupo de whatsapp do partido.
PSD na prefeitura
Parece que o PSD de Blumenau está de mudança para Gaspar. Além da pessedista Karina Matuchaki para a Secretaria de Administração, Kleber Wan-Dall também apadrinhou Deise Antunes dos Santos, filha do deputado do PSD Ismael dos Santos. A filha do deputado está trabalhando diretamente para Wan-Dall dentro do setor de comunicação da prefeitura.
Será que vai?
Depois da "puxada de orelha" ao prefeito Wan-Dall, que trocou uma reunião sobre segurança para plantar flores no centro da cidade, tratou-se de arrumar um encontro comunitário no distrito para que o prefeito possa reaparecer. Neste evento, na quinta-feira (9), será apresentado o novo superintendente do distrito, Raul Schiller, morador do Figueira. Será que Wan-Dall vai?
Reforço no Belchior
Por falar em PSD, o Distrito do Belchior tem lá dois vereadores e agora um ex-candidato a prefeito. Marcelo Brick (PSD) tem sido visto com frequencia naquela região. Será que é para ficar mais próximo de Blumenau?
Lixo mais caro
A partir deste mês, os moradores de Gaspar vão pagar mais pela coleta do lixo. O aumento é de 7,87%, conforme decreto assinado em 1º de dezembro. Com o reajuste, o valor unitário de cada passada de caminhão passa a R$ 1,63.
Bosi na ADR
O ex-prefeito de Ilhota, Daniel Bosi, foi sondado pelo governo do estado para assumir cargo na Agência Desenvolvimento Regional. Ele assumiria a gerência de Convênios, Contratos e Licitações. A nomeação é para sair no dia 15 de março, mas o ex-prefeito desconversa: "não veio ainda nenhum convite oficial", embora admita a sondagem do seu nome para o cargo. "Se vier o convite oficial, eu aceitarei", afirma Bosi.
Deixe seu comentário