22º Prêmio Gustav Salinger acontece em novembro e ingressos já estão à venda
-
(Fotos: FOTO: DIVULGAÇÃO)
Nove empresas finalistas concorrem em três categorias.
Os ingressos para o 22º Prêmio Gustav Salinger de Empreendedorismo já estão disponíveis. O evento, que busca reconhecer ações de referência para melhoria e desenvolvimento dos setores de indústria, comércio e serviço da região do Vale do Itajaí, acontece no dia 6 de novembro, às 19h, no Don Concept Hall. Os ingressos podem ser adquiridos através do link.
Este ano, foram 47 cases que se inscreveram nas três categorias: serviço, comércio e indústria, um recorde de candidatos.
Além da entrega do prêmio, a cerimônia vai comemorar os 122 anos de história da Associação Empresarial de Blumenau (Acib).
Premiação
O vencedor de cada categoria receberá o prêmio de R$ 5 mil, bolsa de pós graduação, outdoor para vinculação do ganhador, certificado e troféu. A organização do prêmio é da Acib e tem apoio do Núcleo Jovens Empreendedores.
Veja as empresas finalistas em cada categoria:
Categoria Serviço
Associação Renal Vida
Humanizei
JRD Serviços e Treinamentos
Categoria Comércio
Dig For Fashion
Porão Comedy
Meu Marido Marceneiro
Categoria Indústria
Playmove
Roomys Sorvetes
Solar Vale Energia e Sustentabilidade
Deixe seu comentário