DIA DAS MÃES

Mãe e filha por uma boa causa social

Patrícia e Paloma lideram o Projeto Iluminar

Mãe e filha por uma boa causa social
Patrícia e a filha Paloma estão empenhadas por uma boa causa social
FOTO: DIVULGAÇÃO

Patrícia e Paloma são mãe e filha e dividem um amor e sonhos em comum. Moradora do bairro Lagoa, Paloma, que hoje é Miss Gaspar 2024, estuda designer de moda e se prepara para disputar o Miss Santa Catarina em 2025, diz que sua mãe sempre gostou de concursos de beleza e sempre incentivou essa paixão, inclusive participando de concursos em Gaspar quando era adolescente.
Em 2020, Paloma foi eleita terceira Gata Gaspar, em concurso promovido pela Nany Martins e Produções. “A minha mãe é uma mulher super forte e guerreira, me teve super nova com seus 21 anos de idade. Sempre em busca do melhor para mim, ela é um exemplo claro de uma mulher incrível que sabe o que quer e corre atrás para realizar meus sonhos”, destaca Paloma.
A jovem conta que sua mãe foi casada com seu pai, mas logo após seu nascimento se separaram e há mais 15 anos é casada com Jeferson Zimmermann que sempre ajudou e auxiliou na sua criação. “A minha
mãe é meu maior alicerce, ela é minha maior inspiração no mundo”.
Atualmente, mãe e filha lideram o projeto Iluminar, com um grupo de amigos. O projeto é solidário sem fins lucrativos e que ajuda a comunidade gasparense em ações como arrecadação de roupas e alimentos e doação de ração para abrigos de cães e gatos da cidade.

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube