CRIMINALIDADE

Polícia Civil de Gaspar prende suspeitos de roubo a lotérica

Homens foram presos em Joinville, no norte do estado

Polícia Civil de Gaspar prende suspeitos de roubo a lotérica
... na parede lateral da Casa Lotérica, no Centro de Gaspar
FOTO POLÍCIA CIVIL

A Polícia Civil de Gaspar prendeu nesta segunda-feira (13), três suspeitos de integrar uma associação criminosa especializada em furtos a estabelecimentos comerciais, especificamente lotéricas. A quadrilha estaria envolvida no assalto a uma casa lotérica no Centro de Gaspar. Os mandados de prisão e busca foram cumpridos na cidade de Joinville, no norte do estado, onde os suspeitos residiam. Durante a busca, foram encontrados cerca de R$10.000,00 em dinheiro.
Os equipamentos utilizados pelos bandidos para abrir o buraco na parede

O assalto à Casa Lotérica ocorreu na noite do dia 12 de abril deste ano, quando três homens entraram na lotérica por meio da abertura de um buraco na parede lateral dos fundos. Eles levaram aproximadamente R$16.000,00 do estabelecimento.
Após uma investigação detalhada, a Polícia Civil de Gaspar identificou os suspeitos, em tese, conhecidos por realizarem esse tipo de furto em todo o estado. Com a autorização da justiça, os mandados foram cumpridos em Joinville. Os suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Gaspar/SC, onde prestaram depoimento e posteriormente foram encaminhados ao Presídio de Blumenau/SC onde estão à disposição da justiça.

LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube