PM foi até residência, no Bairro das Missões, depois de informada que a mulher não comparecia ao loca de trabalho havia dois dias

Uma mulher, de 24 anos, que estava sem comparecer ao trabalho e sem fazer contato com a família há dois dias foi encontrada morta dentro de sua casa, na Rua Severo Silveira Ramos, Bairro Missões, em Ilhota, na manhã desta sexta-feira (28). A vítima, cuja identidade não foi divulgada, já estava sem sinais vitais e o óbito pode ter ocorrido entre 24 a 48 horas antes da localização. O corpo estava caído na cozinha da residência que, segundo informações, era alugada pela vítima.

A Polícia Militar (PM) foi acionada para verificar a situação devido à ausência da moradora. Ao chegar ao local se deparou com o corpo e solicitou o apoio do Corpo de Bombeiros Voluntários do município.

A PM precisou contatar o proprietário para conseguir acesso à residência. Segundo informações dos Bombeiros, o local não apresentava sinais de arrombamento, nem indícios de luta ou bagunça.

Após a confirmação do óbito pelos Bombeiros Voluntários, a Polícia Militar isolou a área e permaneceu no local aguardando a chegada do Instituto Geral de Perícias (IGP).

O IGP e a Polícia Civil assumiram a investigação para determinar a causa e as circunstâncias exatas da morte da jovem.

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News

Tags

  • investigação
  • Morta
  • Morte
  • Mulher