-
O suspeito, de 23 anos, foi levado à Central de Plantão da Polícia Civil (Fotos: Divulgação )
Vítima de 24 anos relatou ter sido impedida de sair de casa, agredida e ter o celular destruído pelo companheiro; caso foi registrado no âmbito da Lei Maria da Penha
A Polícia Militar prendeu na noite de segunda-feira (17) um homem de 23 anos acusado de agredir, ameaçar e manter a companheira em cárcere privado em Blumenau. A ocorrência foi registrada por volta das 21h26, na Rua Engenheiro Paul Werner, no bairro Itoupava Seca, após o Centro de Operações da PM receber denúncia pelo telefone 190 informando que uma mulher estaria sendo vítima de violência doméstica.
Ao chegar ao endereço, a guarnição encontrou a vítima, de 24 anos, que confirmou ter sido ameaçada e impedida de deixar o apartamento. Segundo ela, o companheiro retirou a chave da porta, escondeu o objeto e a manteve trancada no interior da residência. A mulher também relatou que teve o celular arrancado das mãos e quebrado durante a discussão. Além do cárcere privado, ela afirmou ter sofrido agressões físicas.
Diante da gravidade dos fatos e dos indícios apresentados, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido à Central de Plantão da Polícia Civil. A vítima também acompanhou o procedimento para o registro do boletim de ocorrência e demais providências legais previstas na Lei Maria da Penha.
Tags
- agressão
- ameaça
- blumenau
- Cárcere Privado
- Itoupava Seca
- Lei Maria da Penha
- Polícia Militar
- prisão
- Violência Doméstica
Deixe seu comentário