-
Na delegacia, um terceiro adolescente, de 16 anos, afirmou ser o autor do furto (Fotos: Reprodução)
Jovens de 15 anos deram entrada no hospital após a queda; proprietário só percebeu o furto após contato da PM
A Polícia Militar atendeu, na madrugada deste domingo, 16, uma ocorrência envolvendo três adolescentes em situação de ato infracional análogo ao furto, no bairro Vorstadt, em Blumenau. Dois deles, ambos de 15 anos, deram entrada no Hospital Santo Antônio após se envolverem em um acidente de trânsito com motocicleta. Eles haviam sido encaminhados pelo Corpo de Bombeiros, mas se negavam a fornecer informações pessoais para o atendimento hospitalar.
Após consulta, a equipe policial verificou que havia registro de um acidente envolvendo moto no bairro Badenfurt e constatou que os adolescentes atendidos eram os ocupantes do veículo. Questionados inicialmente, eles afirmaram que a motocicleta pertencia a uma familiar, mas a informação não se confirmou.
Por meio da placa, os policiais localizaram o proprietário, um homem de 38 anos, que disse ter deixado a moto estacionada em frente de casa. Ao verificar, percebeu que o veículo havia sido furtado. Ele foi informado sobre o acidente, o furto e o encaminhamento da motocicleta ao pátio do Seterb.
Após serem liberados do hospital, os jovens e seus responsáveis foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. No local, um terceiro adolescente, de 16 anos, irmão de um dos envolvidos, apresentou-se afirmando ser o autor do furto da moto. Com todos os envolvidos na delegacia, a Polícia Civil adotou as medidas cabíveis para apuração dos fatos.
Tags
- acidente
- Acidente de Trânsito
- Adolescente
- blumenau
- furto de moto
- hospital santo antônio
- moto
- motocicleta
- polícia civil
- Polícia Militar
- SC
Deixe seu comentário