André Struz, de 45 anos, faleceu quando recebia os primeiros socorros

André Strutz, de 45 anos, o motorista de caminhão-guincho que morreu após sofrer um mal súbito enquanto dirigia na rua Amazonas, no bairro Garcia, em Blumenau, está sendo velado no Cemitério João Pessoa, em Blumenau. O sepultamento está marcado para às 15h30min desta quinta-feira, dia 8.

Segundo as informações, André, que era bastante conhecido na cidade, conduzia o caminhão quando passou mal na direção. Desgovernado, o veículo atingiu um ônibus do transporte coletivo urbano e, na sequência,  o meio-fio. Um terceiro caminhão, que estava sendo rebocado por apresentar problemas mecânicos, também se envolveu no acidente. 

Populares acionaram as equipes de socorro - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina e Samu. André recebeu os primeiros socorros no local, mas não resistiu e morreu antes de ser levado para o hospital. O condutor do ônibus, de 59 anos, não sofreu ferimentos.

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News

Tags

  • motorista
  • ônibus