-
Luiz trabalhava como cozinheiro e era muito querido por colegas e amigos (Fotos: Reprodução/Redes Sociais)
Luiz Eduardo Scoz foi atingido por um carro na Rua Sete de Setembro e não resistiu aos ferimentos; jovem trabalhava como cozinheiro e era muito querido nos locais onde atuava
Um grave acidente de trânsito ocorrido na tarde desta quarta-feira, 12 de novembro, resultou na morte de Luiz Eduardo Scoz, de 23 anos, no Centro de Blumenau. O jovem foi atingido por uma Fiat Toro com placas de Gaspar, por volta das 16h20, na Rua Sete de Setembro, nas proximidades da entrada da Rua São José.
Equipes do Corpo de Bombeiros Militar foram acionadas e encontraram o ciclista inconsciente sobre a via, com traumatismo cranioencefálico, otorragia e suspeita de fratura no fêmur. Devido à gravidade dos ferimentos, Luiz foi imobilizado e encaminhado em estado crítico ao Hospital Santa Isabel, mas não resistiu. O motorista do carro, um homem de 46 anos, não se feriu.
Luiz Eduardo trabalhava como cozinheiro em Blumenau e era conhecido pelo carisma e dedicação. A morte precoce do jovem gerou grande comoção entre amigos, familiares e colegas de trabalho. Em nota publicada nas redes sociais, o Coda Café Bar lamentou a perda: “Não há coração que resista a uma notícia tão inesperada como essa. Estamos todos devastados. Porém, em meio à dor, o desejo é fazer brilhar a luz que ele foi em nossas vidas.”
O Backstage Ahoy, onde Luiz também atuava, expressou pesar pela tragédia: “É com profunda tristeza que comunicamos o falecimento do nosso querido Luiz Eduardo Scoz, vítima de um acidente de trânsito. Um jovem e talentoso cozinheiro de 23 anos, dono de um grande sorriso, que jamais será esquecido pelas equipes do Grupo Barba Ruiva.” O estabelecimento informou ainda o cancelamento de toda a agenda desta quinta-feira (13) em respeito ao colaborador.
Tags
- Acidente Fatal
- ahoy
- blumenau
- BOMBEIROS
- Ciclista
- cozinheiro
- Jovem
Deixe seu comentário