Laudos do IML dirão se homem encontrado morto no Baú Baixo foi assassinado ou cometeu suicídio
A Polícia Civil está investigando a causa da morte de D.D, de 54 anos, que foi encontrado em sua residência no Baú Baixo, em Ilhota, na manhã de segunda-feira (2). O homem morava sozinho, os familiares sentiram sua falta e quando chegaram ao local viram o parente morto no chão do quarto.
Segundo o cunhado de D.D., ele sempre atendia o telefone celular e estava sempre em contato com a família nas festas e comemorações, porém no último fim de semana, o falecido não compareceu a uma comunhão de um de seus familiares, fato que despertou a preocupação de todos.
Ao chegar ao local, o cunhado e o sobrinho conversaram com vizinhos e os mesmos falaram que o viram na manhã de sábado. Como estava tudo trancado e sem nenhum sinal de arrombamento, os familiares resolveram quebrar a janela para tentar ver se algo tinha acontecido com seu parente. Nessa hora constataram o incidente.
O corpo estava no chão, na entrada do quarto, com sinais de esfaqueamento no pescoço e a faca estava com o cabo quebrado caído ao lado do cadáver. Havia sangue também no banheiro.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar ao local, evitando que curiosos entrassem na casa e esperou a chegada dos peritos do Instituto Médico Legal (IML) de Blumenau.
O caso está sob investigação da delegacia de Gaspar e segundo o delegado Paulo Norberto Koerich, estão sendo aguardados os laudos da perícia técnica que esteve no local e o exame necroscópico, para assim dizer como D.D. foi morto.
* Como há a possibilidade de ter acontecido um suicídio e o Jornal Metas não divulga esse tipo de caso, por motivos éticos, o nome da vítima e de seus familiares que estiveram no local foram preservados.
Deixe seu comentário