Polícia Civil de Ilhota prende dois homens por suspeita de assalto à mercearia na Pedra de Amolar

A Justiça expediu dois mandados de prisão preventiva para os suspeitos de terem realizado um assalto à mão armada no mês de setembro na localidade de Pedra de Amolar. Antônio Marcos Moreno Macedo, natural de Pelotas, 39 anos e Leonir Rodrigues, de Maravilha, 32 anos são acusados de roubar uma mercearia, após render o proprietário e os clientes.
Eles estavam em Itajaí e foram encontrados por agentes da Polícia Civil de Ilhota, que cumpriram o mandado. Foram os mesmos agentes que desvendaram os suspeitos do crime, por meio de investigações. Segundo o responsável pela delegacia de Ilhota, Márcio Thomé, as informações indicaram que os dois residiam em Navegantes, mas tinham crimes cometidos em Itajaí, onde foram encontrados. 
Os acusados estão presos no Presídio Regional de Itajaí.
A Polícia Civil de Ilhota também segue investigando a autoria dos assassinatos que ocorreram entre março e maio deste ano, nos quais quatro mulheres foram encontradas mortas às margens da rodovia Br-470. Três foram identificadas, mais uma permanece sem ser reconhecida, segundo informou Márcio.
“Há algumas suspeitas, que estão sendo apuradas e em breve poderemos ter novidades”, concluiu o agente.