Duas pessoas morreram no final de semana após acidentes com cavalos no município de Salete
-
(Fotos: FOTO: REPRODUÇÃO/ REDES SOCIAIS )
Um óbito aconteceu no sábado e outro no domingo.
Duas pessoas morreram vítimas de acidentes com cavalos neste final de semana na cidade de Salete, no Alto Vale do Itajaí. As vítimas são Ronaldo Leal de Oliveira, de 12 anos, que faleceu na tarde de sábado, dia 8, após cair de um cavalo; e Mário Cipriani, de 49 anos, que morreu neste domingo, dia 9, após levar um coice.
Conforme testemunhas, o homem tinha anos de experiência em cavalgadas. O acidente aconteceu em uma área rural do município, quando a vítima colocava o animal na carroceria de uma caminhonete para ser transportado para uma cavalgada que aconteceria na manhã de domingo. Quando a família do homem chegou ao local em que ele estava, Mário já estava sem vida.
No Facebook, a página intitulada Amigos da Tradição, escreveu. "É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do nosso amigo Mário Cipriani, um grande amigo e integrante do nosso grupo. Que Deus posso confortar o coração dos familiares e amigos. Mário era um grande companheiro ,um parceiro de cavalgadas e sempre disposto a ajudar todos. O céu está em festa! Descanse em paz".
Primeira ocorrência
Já o segundo óbito aconteceu na tarde de sábado, dia 8, quando o menino Ronaldo Leal de Oliveira, de 12 anos, morreu após cair de um cavalo.
Conforme o Corpo de Bombeiros de Taió, que atendeu a ocorrência, quando a equipe chegou ao local, na Estrada Geral, em Barra Grande, a vítima estava em parada cardiorrespiratória. Na cena, já estava um bombeiro comunitário fazendo os procedimentos de reanimação.
A criança chegou a ser encaminhada ao Hospital de Salete, mas não resistiu e veio a óbito.
Testemunhas relataram que a criança estava em cima do cavalo, quando o animal se assustou com um cachorro, corcoveando, o menino caiu do cavalo e o animal acabou caindo em cima da criança.
?
Deixe seu comentário