Decoração

Círculo doa mais de 56 quilos de fios para projeto em Florianópolis

Os fios serão transformados em bandeirinhas de crochê que enfeitarão o Mercado Público da capital.

Círculo doa mais de 56 quilos de fios para projeto em Florianópolis
Divulgação / Assessoria de imprensa

A secretária adjunta de Turismo de Florianópolis, Roseli Pereira, esteve no showroom da Círculo para retirar a doação de mais de 56 quilos de fios, equivalente a cerca de 560 novelos. A doação segue para um projeto que promete colorir o Mercado Público de Florianópolis: crocheteiras e crocheteiros engajados nesta iniciativa confeccionarão aproximadamente 1,5 mil bandeiras, que serão penduradas no vão central do espaço. Além da Círculo, a ação também conta com o apoio do Ceart/Udesc, Ecomoda, Associação do Mercado Público e Café do Largo.

A nova decoração artesanal tem como objetivo colorir o Mercado Público da capital catarinense para comemorar o aniversário da cidade, celebrado no dia 23 de março. A secretária adjunta de Turismo e administradora do Mercado Público e do Largo da Alfândega, Roseli Pereira, destaca a importância da parceria com empresas do Estado. "A Círculo S/A é parceira há muito tempo da Prefeitura Municipal de Florianópolis, por meio da Secretaria de Turismo, Tecnologia e Desenvolvimento Econômico. E nesse momento, é muito importante a participação da marca neste projeto de valorização do nosso patrimônio histórico através do trabalho desenvolvido pelas crocheteiras e crocheteiros, que vai deixar o nosso mercado público todo colorido com bandeirinhas para o aniversário de Florianópolis", comenta.

O Mercado Público de Florianópolis é um local de turismo de experiências da identidade cultural catarinense, com grande circulação de moradores e turistas. Proporciona uma atmosfera de alegria, onde as pessoas se encontram para lazer, para desfrutar das opções gastronômicas ou, ainda, para compras. O diretor-presidente da Círculo, José Altino Comper, diz que a empresa gasparense fica feliz em poder contribuir com o projeto. "Os enfeites em crochê vão ao encontro dessa proposta descontraída, aconchegante e alegre do mercado público. O trabalho artesanal é assim, carregado de afeto e cuidado, e é uma referência perfeita para combinar com esse cantinho tão especial da capital catarinense. É um prazer para a Círculo ser parceira nesta iniciativa", completa.


LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube