Após testemunhar acidente entre moto e caminhão, homem acaba preso
-
(Fotos: FOTO: DIVULGAÇÃO/PMRV)
Caso aconteceu em Itajaí na última sexta-feira, dia 8.
Um homem de 42 anos foi preso na última sexta-feira, dia 8, em Itajaí, pela Polícia Militar Rodoviária (PMRv). A prisão aconteceu a partir de um acidente de trânsito no km 9 na SC-486, no bairro Arraial dos Cunhas. O homem se apresentou como testemunha do acidente e, quando os policiais pegaram a identificação dele para os procedimentos de praxe, viram que o homem tinha um mandado de prisão em aberto por falta de pagamento de pensão alimentícia.
Conforme relatório da PMRv, o acidente, uma colisão traseira, envolveu uma motocicleta Yamaha Fazer ABS, com placa de Brusque, que era conduzida por um homem de 32 anos; e um caminhão Scania T112, o qual estava acoplado um semi reboque Randon, ambos com placas de com placa de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.
O condutor do caminhão, de 42 anos, não teve ferimentos, já o motociclista foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e foi conduzido ao Hospital Marieta Konder Bornhausen, em Itajaí, com ferimentos graves.
Durante o atendimento da PMRv, um homem de 42 anos se apresentou como testemunha do fato. Ele relatou que que dirigia seu carro, um veículo Renault Kwid, placa de Itajaí, pela rodovia SC-486, sentido Brusque - Itajaí, quando aguardava no acostamento para acessar uma via lateral e visualizou o condutor da motocicleta que transitava no mesmo sentido pela faixa da direita colidir na traseira do caminhão que reduzia a velocidade para entrar na mesma via lateral.
Quando a guarnição conferiu os documentos do homem, constatou que a testemunha estava com mandado de prisão ativo, expedido pela 1ª Vara Cível da Comarca de Navegantes, por inadimplemento de prestação alimentícia. Diante do fato o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido ao Complexo Penitenciário do Vale do Itajaí para procedimentos cabíveis.
Deixe seu comentário