Ele estava desaparecido há nove dias.
Um homem de 37 anos, identificado como Fabiano da Silva, aluno da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) de Ituporanga, no Alto Vale do Itajaí, foi encontrado morto neste sábado, dia 12. Ele estava desaparecido desde o dia 3 de agosto, quando saiu de casa para coletar latinhas.
O corpo do homem foi localizado pela diretora da Apae, que encontrou a bicicleta, fone de ouvido e uma lata de cola que ele teria comprado às margens do Rio Itajaí Açu, na SC-350, em Cerro Negro. A Polícia Militar e os bombeiros foram acionados para o local e iniciaram as buscas pelo aluno com embarcações. O corpo foi encontrado preso a galhos na beira do rio. A Polícia Civil iniciou uma investigação para descobrir as circunstâncias da morte de Fabiano.
Pelas redes sociais, a Apae de Ituporanga escreveu uma mensagem de despedida. "Na hora do adeus, tudo que podemos fazer é agradecer. Agradecer pela oportunidade de ter conhecido alguém tão especial como você, agradecer pelos momentos lindos que vivemos, agradecer pela sua amizade e por ter estado ao nosso lado em tantas recordações. Sua vida infelizmente terminou cedo demais, mas no nosso coração você será eterno. Continuaremos lembrando seu exemplo de gentileza e determinação, suas convicções fortes e seu sorriso tímido".
?
Deixe seu comentário