Ex-empregados da Verde Vale se reuniram na Garuva
Eles têm muitas histórias para contar. Afinal, foram vário anos trabalhando juntos numa das mais tradicionais empresas de transporte coletivo do Vale do Itajaí. A Viação Verde Vale, responsável por transportar pessoas e ligar, até os dias atuais, as cidades de Ilhota, Blumenau e Gaspar, esta última a cidade-sede da empresa fundada pelos irmãos Bogo na década de 1970.
Em 2018, Luís Carlos Marquetti, que trabalhou por mais de 20 anos na área de Recursos Humanos da Verde Vale e desde 2010 está aposentando, mas ainda na ativa, como costuma dizer, decidiu promover um reencontro de velhos amigos e ex-colegas de empresa. A “convocação” levou 90 pessoas, incluindo familiares. No cardápio uma costela fogo de chão e histórias para relembrar. “Foram momentos muito agradáveis”, recorda Luís.
O sucesso foi tão grande que o ex-gerente do RH e outros ex-colaboradores decidiram organizar um segundo encontro, em 2019. Dessa vez, cerca de 35 pessoas compareceram e saborearam uma feijoada. Luís explica que o evento de 2019 teve pouca adesão já por conta da pandemia que começava a preocupar. Em 2020, 2021 e 2022 o grupo decidiu não realizar o encontro, mas sempre com a promessa de não deixar a iniciativa acabar. Em janeiro deste ano, Luís e os amigos começaram a preparar a volta dos encontros, que aconteceu no último dia 22 de julho, em um sítio na localidade da Garuva, no Gaspar Grande.
Compareceram mais de 50 pessoas e novamente o cardápio foi costela fogo de chão. “Um encontro para rever os amigos e colocar as conversas em dia pós-pandemia”, observa Luís.
O ex-RH faz questão de dizer que todos contribuem de uma forma ou de outra para o sucesso. “Agradeço de coração à equipe organizadora, desde os cozinheiros e assadores até aqueles que contribuíram com outros ingredientes”, afirmou Luís.
Feliz com o sucesso do evento, ele e a equipe já começaram a organizar o evento do próximo ano, contando sempre com o apoio e a presença dos ex-colegas de Verde Vale. “Participar deste encontro e ajudar na organização é um enorme prazer e satisfação”, finaliza Luís.
Deixe seu comentário