Com isso, apenas oito terrenos estarão à venda pela Prefeitura no leilão do dia 26 de janeiro.
O terreno, onde ficava o antigo camelódromo de Gaspar, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, nas proximidades do Restaurante Beira e Rio, não estará disponível no leilão da Prefeitura de Gaspar, desta sexta-feira, dia 26.
A recomendação de retirar o terreno de venda veio do Registro de Imóveis da Comarca de Gaspar, que apontou problemas na lei de desafetação na matrícula do imóvel. A decisão publicada no dia 18 de janeiro, ainda diz que as mudanças propostas no documento não conseguirão ser cumpridas até o dia do leilão, sendo o motivo da retirada. O valor aproximado do terreno é de R$ 2,5 milhões, numa área de 802,2 m².
Sobre o leilão
O leilão acontecerá no dia 26 de janeiro de 2024, a partir das 9h30, no auditório da Prefeitura de Gaspar, na Rua Coronel Aristiliano Ramos, 435 – Centro. O leilão será conduzido pelo leiloeiro Público Oficial Sr. Anderson Luchtenberg. Estarão à venda oito lotes, sendo dois localizados no Centro, cinco no Bairro Santa Terezinha e um no Figueira.O valor total dos imóveis disponíveis para compra é de R$15 milhões. O número para esclarecimentos de dúvidas e informações sobre as visitas é (47) 3091-2190.
Deixe seu comentário