Neymar retira vídeo da sua rede social
-
Neymar está sendo acusado de estupro (Fotos: plenonews.com)
Jogador do Partis Saint Germain, da França, fez a postagem para se defender da acusação de estupro
plenonews.com/Neymar está sendo acusado de estupro
Por orientação de seus advogados, o brasileiro Neymar, jogador do PSG da França, apagou, de sua na rede social Instagram, o vídeo em que nega a acusação de estupro. As informações são da Folhapress. Neymar havia revelado o que teriam sido as conversas pelo aplicativo WhatsApp com a mulher que o acusa. O brasileiro expôs algumas imagens dela nua ou seminua, com borrões no rosto e em partes íntimas. O fato levou a abertura de um inquérito policial pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DCRI), da Polícia Civil do Rio de Janeiro. De acordo com a lei, a exposição de imagens não-autorizada de pessoas em situações de intimidade configura-se em crime.
O vídeo havia sido divulgado pelo atleta no último sábado (1), depois da vítima ter feito um boletim de ocorrência contra o jogador em uma Delegacia da Mulher, em São Paulo, acusando-se de estupro no dia 15 de maio, quando ela esteve em Paris, na França, supostamente a convite do jogador.
A mulher que fez a acusação diz ter conhecido Neymar pelo Instagram e o encontrado no hotel Sofitel Arc Du Triomphe, em Paris, no dia 15 de maio. Ela afirma que o jogador apareceu embriagado, tornou-se agressivo e, mediante violência, teve relação sexual contra sua vontade.
No vídeo, Neymar nega a acusação e diz ter tido relações consensuais com a mulher. O jogador acredita ter sido vítima de uma armadilha. "O que aconteceu nesse dia foi uma relação entre homem e mulher, dentro de quatro paredes, algo que acontece com todo casal. No dia seguinte, não aconteceu nada demais, a gente continuou trocando mensagem", afirmou o jogador. Neymar segue na Granja Comary, em Teresópolis, no Estado do Rio de Janeiro onde se prepara para defender a seleção brasileira na Copa América, que começa daqui a uma semana.
Deixe seu comentário