Violência doméstica

Mulher chama a polícia após companheiro drogado trancá-la para fora de casa

A ocorrência de violência doméstica foi registrada no bairro Coloninha.

Mulher chama a polícia após companheiro drogado trancá-la para fora de casa
Divulgação

A Polícia Militar de Gaspar foi acionada no sábado, dia 19, por volta das 15h15, para atendimento de uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegar a residência do caso, na rua Maestro Egon Bohn, bairro Coloninha, a vítima, uma mulher de 38 anos, contou à PM que chegou em casa do trabalho e percebeu que seu companheiro, de 30 anos, estava completamente drogado. Ao questioná-lo, o homem, em tom ameaçador e com violência, agarrou a mulher pelos braços e a jogou para fora de casa, trancando a porta e ficando no interior da casa a filha de sete anos.

Quando a guarnição chegou, o homem demonstrou resistência passiva, não acatando as ordens da guarnição para abrir a porta. Por diversas vezes foi tentado diálogo com o acusado até que ele permitiu que a guarnição entrasse na casa.

Nesse momento, o homem passou a demonstrar resistência ativa, sendo necessário o uso do dispositivo elétrico incapacitante para contê-lo, sendo que foi suficiente para cessar a resistência e algemá-lo.

Diante do que foi relatado pela vítima e pelo ocorrido durante o atendimento da ocorrência, a PM proferiu voz de prisão ao homem, que foi conduzido ao Instituto Geral de Perícias (IGP) e, posteriormente, à Central de flagrantes da Polícia Civil em Blumenau para serem realizados os procedimentos legais necessários.


LEIA TAMBÉM

JORNAL METAS - Rua São José, 253, Sala 302, Centro Empresarial Atitude - (47) 3332 1620

rede facebook | rede twitter | rede instagram | nosso whatsapp | nosso youtube

JORNAL METAS | GASPAR, BLUMENAU SC

(47) 3332 1620 | logo facebooklogo twitterlogo instagramlogo whatsapplogo youtube