Acidente aconteceu nesta segunda-feira (1°).

Um homem de 38 anos ficou gravemente ferido na tarde desta segunda-feira, dia 1º de maio, após o caminhão que ele dirigia capotar na rua Pedro Simon, no bairro Margem Esquerda, por volta das 14h. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, viram que o caminhão estava caído sobre o guard-rail da pista. Diante da situação, os bombeiros acionaram também a equipe do Helicóptero Arcanjo-03 e da Polícia Militar.

Em seguida, os bombeiros iniciaram o trabalho de estabilização do caminhão, utilizando calços, cunhas, hastes de estabilização, além de um caminhão munck. Também foi preciso cortar parte do guard-rail para que a vítima pudesse ser liberada. Após a estabilização do veículo, as equipes iniciaram o resgate do motorista. 

Quando os bombeiros chegaram ao local, o homem estava consciente, orientado e com sinais vitais estáveis, mas o quadro clínico do paciente evoluiu rapidamente e, em pouco tempo, o homem ficou inconsciente. As equipes de resgate também verificaram uma fratura fechada e uma fratura exposta no braço direito, uma fratura fechada na pelve, ferimento lacerante no abdômen e um ferimento com avulsão no braço esquerdo.

O homem recebeu primeiro atendimento no local e, após, foi conduzido ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para atendimento médico.