Ele foi vítima de parada cardiorrespiratória na madrugada deste domingo(21)


style="width: 100%;" data-filename="retriever">

FOTO DIVULGAÇÃO

Vítima de parada cardiorrespiratória morreu na madrugada deste domingo (21), em casa, no bairro Sete de Setembro, Manoel Lamim, mais conhecido como Manolo. Durante mais de 20 anos anos, ele foi o proprietário do Restaurante Manolo, localizado na Avenida das Comunidades, próximo ao Posto de Julinho.

Manolo, que também era conhecido como o "O Rei da Picanha", acumulou uma experiência de mais de 40 anos na área gastronômica. Antes de abrir seu próprio negócio, Manolo trabalhou na indústria têxtil, e nos Restaurante Raul´s e Questão de Gosto. Em 2019, ele decidiu vender o restaurante, que ainda funciona no mesmo local, porém, com outro nome. Manolo era casado e pais de dois filhos, Fábio e Greice. 

Em sua rede social, a filha, Greice lembrou que seu pai dificilmente trabalhava menos que 12 horas diárias, chegando até a 18 horas. "Apenas nos últimos anos que ele folgava uma vez por semana e duas semanas no final do ano... a vida inteira ele trabalhou todos os dias do ano, dormia pouco... nunca conheci alguém tão trabalhador".