Homem leva choque e cai de aproximadamente quatro metros de altura em Gaspar
-
(Fotos: FOTO: ILUSTRATIVA )
Ele era funcionário de uma empresa de internet e estava realizando trabalho em um poste.
Na manhã desta quinta-feira, dia 1º, o Corpo de Bombeiros de Gaspar foi acionado para outra ocorrência de queda de altura. A primeira ocorrência aconteceu por volta de 8h30, já a segundo foi por volta de 11h05, na Rua Doutor Nereu Ramos, bairro Coloninha. A vítima, funcionário de uma empresa de internet, levou um choque e caiu de uma altura de aproximadamente quatro metros.
Conforme informações dos bombeiros, quando os socorristas chegaram ao local encontraram o homem sentado na calçada, consciente, orientado e com sinais vitais normais. Ele relatou que estava trabalhando em um poste quando sofreu um choque elétrico e caiu.
A vítima apresentava ferimento corte contuso e edema na face, além de escoriações na região da pelve. Após atendimento no local, o homem foi encaminhado ao Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro para cuidados médicos.
Segundo a guarnição, o homem estava usando cadeirinha, porém não foi possível ter certeza se estava clipado. Além disso, o homem estava sem capacete no momento que a guarnição chegou, mas o equipamento de EPI estava próximo, possivelmente retirado após a queda, destacam os bombeiros.
Deixe seu comentário