No momento da prisão, o homem reagiu e precisou ser contido pelos policiais.

Nesta terça-feira, dia 10, a Polícia Militar de Gaspar cumpriu um mandado de prisão no bairro Bela Vista. O caso foi registrado por volta de 6h40, quando a PM realizada rondas pelo local. 

De acordo com o relatório, os policiais avistaram um indivíduo em frente a uma casa, em atitude suspeita. Diante disso, a guarnição resolveu por proceder com a abordagem do homem. Em consulta ao sistema, foi identificado que o abordado tinha um mandado de prisão aberto em seu desfavor pelo artigo 217-A do Código Penal (estupro de vulnerável), expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado do Maranhão. 

Assim, o homem recebeu voz de prisão e foi informando que seria conduzido ao presídio, porém, o homem teve uma reação agressiva e tentou fugir, fazendo com que os policiais precisassem fazer uso de energia para conter o homem. 

Diante dos fatos, o homem foi conduziu ao Instituto Geral de Perícias (IGP), onde foi submetido ao exame de corpo de delito e, logo em seguida, foi levado para o Presídio Regional de Blumenau, onde ficará à disposição da justiça.

Tags

  • ilhota
  • PMSC
  • Polícia
  • prisão.