Ocorrência foi registrada nesta segunda-feira, dia 18.
Por volta de 18h20 desta segunda-feira, dia 18, o Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar atendeu uma ocorrência de colisão entre motocicleta e carro. O acidente foi registrado na Avenida Frei Godofredo, no bairro Santa Terezinha.
Quando a equipe chegou ao local constatou duas vítimas, ambas ocupantes da moto.
O condutor da moto estava consciente e orientado. Ele estava caído sobre a via, com capacete, apresentava escoriações na perna direita e suspeita de fratura no braço direito. O homem recebeu o primeiro atendimento no local e, após, foi levado ao Hospital de Gaspar para atendimento médico.
Já a carona da moto, também estava consciente, orientada, sinais vitais normal e andando pela cena. A mulher apresentava escoriações generalizadas pelo corpo, mas sem mais lesões. Ela também foi encaminhada ao hospital para mais avaliações.
Deixe seu comentário