Motoristas dos veículos precisaram ser levados para o P.A do hospital de Gaspar

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Colisão na Avenida Frei Godofredo deixou dois feridos / FOTO DIVULGAÇÃO CBMSC

O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar atendeu a um acidente de trânsito na Avenida Frei Godofredo, em frente ao número 1.000, no bairro Santa Terezinha na tarde deste domingo, (13). De acordo com o relatório do CBMSC, a colisão frontal envolveu dois veículos: um Renault Sandero, placas de Curitiba, e um Renault Clio, placas Brasil. No primeiro veículo, o motorista foi conduzido pela ambulância do Samu ao Pronto Atendimento do Hospital de Gaspar, pois encontrava-se consciente, porém desorientado. Já a condutora do Clio, uma mulher, cuja idade não foi revelada, teve escoriações na face e em outras partes do corpo. Ela também foi conduzida consciente, pelo ASU 4440, do CBMSC, para o P.A do hospital de Gaspar para atendimento de emergência. As causas do acidente não foram reveladas.


style="width: 100%;" data-filename="retriever">

Incêndio começou depois que uma vela acesa foi deixada sobre um colchão / FOTO DIVULGAÇÃO CBMSC

Já no sábado, por volta das 21 horas, o Corpo de Bombeiros de Gaspar precisou se deslocar até a rua Serena Delandreia, na bairro Figeira, depois que foi chamado para um princípio de incêndio na residência de número 409. O fogo atingiu um dos quartos da casa de alvenarai. A moradora, de 23 anos, contou que estava utilizando velas acesas próximas ao colchão, quando então o fogo começou. e se espalhou rapidamente para os demais cômodos da residencia de 40 metros quadrados. O fogo danificou a parte elétrica, móveis, eletrodomésticos, a TV, além do forro da casa. De acordo com os bombeiros, a guarnição não precisou intervir diretamente no controle das chamas, pois alguns vizinhos já haviam agido. Mesmo assim, a guarnição orientou os moradores os procedimentos a serem tomados para uma pericia no local. Ninguém se feriu.

Ilhota

data-filename="retriever" style="width: 100%;">

Em Ilhota, motorista causador do acidente não tinha habilitação para diirigir / FOTO DIVULGAÇÃO PMRv

Na região central de Ilhota, um acidente de trânsito deixou apenas danos materiais e um grande susto nos motoristas dos dois veículos envolvidos. De acordo com o relatório da Polícia Militar Rodoviária Estadual, a colisão transversal ocorreu por volta das 14h20min no quilômetro 14,2. No veículo Volkswagen Fox, placas de Itajaí, estava uma motorista, de 61 anos. Já o outro veículo, um Ford Fiesta, era dirigido por jovem, de 18 anos. De acordo com a PMRv, o condutor do Fiesta foi o culpado pela colisão - camêras de segurança registraram o acidente - e acabou autuado pela infração de dirigir sem habilitação. O proprietário do veículo se apresentou no local do acidente onde foi registrado um Termo Circunstaciado (TC) por permitir que uma pessoa não habilitada dirigisse o seu veículo. As informações da PMRv é de que o jovem teria pego a chave do veículo sem autorização do responsável. Ele só não teve a sua CNH apreendida porque não a portava no momento em que compareceu no local do acidente, porém, as informaçõe. Os dois veículos foram liberados para seus respectivos proprietários.

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News