CRIME
Civil prende suspeito de feminicídio de servidora pública do Fórum de Itajaí
10/01/2022 18:13
O homem teve a prisão decretada e se apresentou à polícia nesta segunda-feira (10)
Está preso o homem apontado como suspeito pelo feminicídio da servidora do Poder Judiciário, lotada no fórum da Comarca de Itajaí, Indira Mihara Felski Krieger, de 35 anos. O crime ocorreu na madrugada de domingo (9), em Itajaí, no apartamento da vítima, no bairro Fazenda, em Itajaí.
O laudo pericial preliminar indica que a morte foi por asfixia. A partir do momento em que a vítima foi encontrada por familiares já sem vida, a Polícia Civil iniciou as diligências visando a localização e captura do suspeito, bem como do veículo e da motocicleta, ambos da vítima, que foram subtraídos.
O veículo foi localizado no início da tarde de domingo (09), em um motel em Balneário Camboriú, sendo que o telefone celular dela, igualmente subtraído, foi encontrado em um outro motel em Itajaí.
O suspeito do crime teve sua prisão decretada a pedido da Polícia Civil e se apresentou na madrugada desta segunda-feira (10), na Central de Plantão Policial de Balneário Camboriú. O homem já possuía histórico de violência doméstica e possui passagem pelo sistema prisional. Ele foi interrogado na tarde desta segunda-feira e se reservou ao direito de permanecer em silêncio. Os trabalhos investigativos foram coordenados pelas Divisões de Investigação Criminal (DICs/PCSC) de Itajaí e Balneário Camboriú, juntamente com a Coordenadoria de Operações e Recursos Especiais (CORE/PCSC), com o apoio do Núcleo de Inteligência e Segurança Institucional do Tribunal de Justiça. Indira foi sepultada na tarde de domingo, em Itajaí.