Família precisa de ajuda para as despesas em Blumenau, como alimentação e transporte.

Uma família moradora de Gaspar, do bairro Alto Gasparinho, está pedindo ajuda da comunidade. O filho do casal, um bebê de apenas 2 meses e 20 dias, o pequeno Pierre Osmar Rocha Gomes, está internado na UTI do Hospital Santo Antônio, em Blumenau, com bronquiolite, que é uma doença em que os bronquíolos, estruturas que fazem parte dos pulmões, ficam inflamados por causa do contato com um vírus. De acordo com o pai do menino, Sidnei Osmar Gomes, a criança já está internada há cerca de seis dias. 

O homem é autônomo, trabalha com reciclagem e nesses dias em que o filho está internado, ele não está conseguindo trabalhar. Por isso, a família pede ajuda para conseguir arcar com as despesas em Blumenau, como alimentação e transporte. "Quando ele nasceu, com uns 20 dias de vida, ele já teve essa bronquiolite, mas ali ele só ficou uns dois, três dias internado. E agora a bronquiolite dele atacou muito forte, levamos ele para o Hospital de Gaspar e depois para o Santo Antônio e ele foi direto para a UTI, onde eles entubaram o meu filho. Ele está há uns seis dias entubado porque ele está com o pulmão muito carregado, com falta de ar, está no oxigênio. A gente precisa de ajuda porque eu sou autônomo, trabalho com sucata, com ferro velho, papelão e eu não estou podendo trabalhar. Qualquer coisa que o pessoal puder ajudar será bem-vindo, porque não é fácil, principalmente pra quem é autônomo. A minha esposa está ficando direto lá com ele, mas ela tem problemas de convulsão, não pode se incomodar, e eu estou indo duas, três vezes por dia para o Santo Antônio, então são muitos gastos", relata o pai. 

Como ajudar

Quem quiser contribuir pode fazer doações pelo link: https://campanhadobem.com.br/campanhas/ajuda-ao-bebe-pierre ou ainda via PIX: 47992879637 (Sidnei Osmar Gomes). 

Além disso, a família ainda está fazendo uma rifa, valendo uma leitoa de aproximadamente 60 quilos, para ajudar com as despesas. O sorteio será no dia 31 de dezembro. Cada número custa R$ 2 e quem tiver interesse pode chamar Osmar pelo WhatsApp: (47) 992879637. 

?