Um homem, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local
FOTOS CORPO DE BOMBEIROS VOLUNTÁRIOS DE ILHOTA
Um grave acidente de trânsito em Ilhota, por volta das 15h45min deste domingo (31), deixou uma pessoa morta e outras cinco feridas. O acidente aconteceu no quilômetro 5 da Rodovia Jorge Lacerda (SC-412) e envolveu um Chevrolet Corsa e uma caminhoneta Toyota. O Corsa seguia no sentido Ilhota-Itajaí e o choque foi frontal com a caminhoneta. O óbito é do condutor do Corsa, identificado como um homem de 51 anos. De acordo com os bombeiros voluntários de Ilhota, quando o socorro chegou ao local a vítima já estava em óbito e o corpo preso às ferragens do veículo. A passageira do veículo, de 46 anos, foi conduzida ao hospital Marieta Konder Bornhausen em Itajaí com múltiplas fraturas. Uma criança de cinco anos, que estava no banco de trás do veículo e também ficou ferida. Ela foi conduzida ao Hospital Pequeno Anjo, também em Itajaí, pela ambulância do SAMU. O seu estado de saúde foi considerado estável.
Na caminhonete Toyota estavam três pessoas. O motorista, de 51 anos, teve as pernas presas às ferragens do veículo e também foi necessário que os bombeiros usassem equipamentos para retirá-lo do veículo Com ele estava uma mulher, de 47 anos, que não sofreu lesão, porém, estava em situação de crise nervosa e por isso também precisou ser encaminhada ao hospital. Uma criança, de 11 anos, que estava no banco de trás do veículo foi atendida no local e levada ao hospital com suspeita de fratura nos membros superiores.
Além dos bombeiros voluntários de Ilhota, trabalharam no atendimento os bombeiros militares de Gaspar, a equipe Bravo do Samu e a equipe médica do helicóptero Arcanjo-03, além da Polícia Militar Rodoviária Estadual, que orientou o trânsito que ficou lento no local e fez o registro da ocorrência.
Deixe seu comentário