Serviço de Ouvidoria, garante agilidade a população blumenauense

A prefeitura de Blumenau, neste primeiro semestre de 2017, atendeu cerca de 7.500 atendimentos, através da Ouvidoria Geral serviço que tem como objetivo esclarecer dúvidas, registrar reclamações e soluções para a população blumenauense.

Deste total, 5.312 casos já foram solucionados, os demais estão em andamento. As secretárias, que possuem mais solicitações são a de Conservação e Manutenção Urbana (Seurb) e de Desenvolvimento Urbano (Sedur).

O diretor de Serviços de Ouvidoria e Atendimento ao Público, Roberto Tribess, explica que o serviço está à disposição de toda a comunidade "Como a Ouvidoria é um canal de relação direta com a Prefeitura, o atendimento se torna muito mais fácil. Por isso, ressaltamos a importância da população utilizar este serviço", destaca.

As sugestões e reclamações podem ser feitas pelo telefone 156, por e-mail [email protected], ou pessoalmente, na Praça do Cidadão, localizada no pavimento térreo da sede da Prefeitura, das 8h às 17h.