Bloqueios e desvios começam cedo em diferentes pontos da cidade para garantir a segurança da prova

Interdições e desvios serão realizados entre 6h e 9h30 para garantir a segurança dos participantes e do trânsito durante a competição

A Prefeitura de Gaspar informa que, em razão da realização da 42ª Meia Maratona do Bela Vista Country Club, neste domingo, dia 27, haverá alterações no trânsito em diferentes pontos do município. As mudanças serão realizadas entre 6h e 9h30 e têm como objetivo garantir a segurança dos atletas, equipes de apoio e demais usuários das vias durante a competição.

A partir das 6h, a Ponte Hercílio Deeke será fechada para o trânsito de veículos. No mesmo horário, a Rua Coronel Aristiliano Ramos também estará interditada.

Outro ponto com alteração será a Rua Anfilóquio Nunes Pires. O trecho entre o Bela Vista Country Club e a Padaria Q Delícia ficará totalmente interditado durante a realização da prova. Neste período, o trânsito será desviado pela Rua Adriano Kormann.

Já o trecho da Rua Anfilóquio Nunes Pires até a Rua Dr. Nereu Ramos, nas proximidades do Trilhos, permanecerá parcialmente interditado. A previsão é de que o trânsito seja normalizado gradualmente a partir das 9h30, após a passagem dos participantes e a liberação das vias.

A Superintendência de Trânsito reforça a importância de os condutores planejarem seus deslocamentos e, sempre que possível, utilizarem rotas alternativas, como a BR-470 e a Ponte do Vale, para evitar congestionamentos.

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News

Tags

  • bela vista
  • Gaspar
  • maratona
  • Meia Maratona
  • Trânsito