-
O CRAS itinerante amplia atendimento à população (Fotos: PMG)
A Secretaria de Assistência Social de Gaspar, realiza no mês de abril o CRAS Itinerante. A iniciativa tem como objetivo ampliar o acesso da população aos serviços socioassistenciais, levando orientação e apoio às famílias que vivem em regiões mais afastadas.
Os atendimentos iniciam nesta quinta-feira (9), na Comunidade São Cristóvão (Estrada Geral Coral de Minas, no bairro Gaspar Grande) das 13h30 às 16h30. Na segunda-feira, dia 13, a equipe do CRAS estará na Unidade Avançada de Saúde Adolfo Dorow, no bairro Gaspar Alto, das 9h às 12h. Já na quinta-feira, dia 30 de abril, o CRAS Sílvio Schramm realizará atendimentos na sede da Superintendência do Belchior, na Rua Bonifácio Haendchen, das 13h às 16h.
A população terá acesso a a serviços de assistência social e psicóloga, além daqueles relacionados ao Cadastro Único, como inclusão, atualização de dados e orientações sobre benefícios sociais. Os atendimentos acontecem por ordem de chegada.
CONTATOS:
CRAS Sílvio Schramm – (47) 3091-2304 (ligação e WhatsApp)
CRAS da Casa da Família – (47) 3091-2303 (telefone) | (47) 3332-2831 (WhatsApp)
CRAS Dra. Zilda Arns Neumann – (47) 3091-2305 (telefone) | (47) 3332-7598 (WhatsApp)
Tags
- assistência social
- atendimento
- Bairros
- BELCHIOR
- benefícios sociais
- Cadastro Único
- Comunidade
Deixe seu comentário