-
... no momento em que praticava o crime (Fotos: DIVULGAÇÃO VÍDEO)
Trata-se de ocorrência de maus-tratos contra animal (cachorro).
Um homem de 63 anos foi preso após ser flagrado matando dois cães a machadadas em uma residência no Bairro Dona Clara, em Timbó, por volta das 9h30min da manhã do último sábado (21). A Polícia Militar foi acionada por uma testemunha que registrou o crime em vídeo e relatou que, após as agressões, o autor transportou os animais em um carrinho de mão para ocultar os corpos perto de um rio. A cena é revoltante.
-
Homem foi filmado no momento em que se preparava... (Fotos: POLÍCIA MILITAR DE SC)
-
... no momento em que praticava o crime (Fotos: DIVULGAÇÃO VÍDEO)
-
... e depois quando enterra os animais em uma cova rasa (Fotos: DIVULGAÇÃO VÍDEO)
-
... no momento em que praticava o crime (Fotos: DIVULGAÇÃO VÍDEO)
Ao ser abordado, o suspeito confessou ter enterrado os animais na margem do rio, local posteriormente isolado pela PM, porém, ao ser indagado se era a pessoa do vídeo, que aparece agredindo os animais a machadada, ele preferiu permanecer em silêncio. Equipes da Causa Animal e da Defesa Civil foram acionadas e confirmaram que os cães sofreram traumas cranianos graves com arma semelhante a um machado. O autor vestia as mesmas roupas do momento do crime, ainda com manchas de sangue.
Com base no registro visual, nos vestígios materiais e na constatação técnica veterinária, o homem foi preso em flagrante e conduzido à delegacia onde foi lavrado um boletim de ocorrência.
-
.. e, por fim, os animais são desenterrados pelas equipes do setor de Bem-Estar Animal da Prefeitura de Timbó (DIVULGAÇÃO VÍDEO)
-
... e depois quando enterra os animais em uma cova rasa (DIVULGAÇÃO VÍDEO)
-
Homem foi filmado no momento em que se preparava... (POLÍCIA MILITAR DE SC)
Deixe seu comentário