Acidentes em Pouso Redondo e Rodeio mataram duas pessoas e deixaram outras duas gravemente feridas

O trecho não duplicado da BR-470 voltou a fazer vítimas nas últimas 24 horas. Foram duas mortes. Uma das vítimas é Juliano André Bini, de 44 anos. Ele dirigia um Fiat Uno, quando colidiu de frente com um Hyundai HB20 no quilômetro 179, em Pouso Redondo, no Alto Vale, por volta das 23h30min desta quinta-feira (19). Juliano ficou preso às ferragens do veículo e morreu antes da chegada do Corpo de Bombeiros Militar. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal.

O condutor do Hyundai, de 27 anos, foi atendido com fratura aberta no joelho e escoriações pelo corpo. Após os primeiros atendimentos, ele foi encaminhado ao hospital de Pouso Redondo.
A Polícia Rodoviária Federal esteve no local, porém, não informou as causas do acidente. Juliano foi sepultado na tarde desta sexta-feira, dia 20, em Pouso Redondo.

Segunda vítima

Já no período da tarde, a colisão entre o VW Gol e um caminhão deixou uma segunda pessoa morta e duas feridas. O acidente foi registrado no trevo de acesso à cidade de Rodeio. O motorista do Gol, identificado como Marcio Trecilio Lezio, de 46 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. A passageira do veículo foi retirada com vários ferimentos e encaminhada ao Hospital Santa Isabel em Blumenau.
No banco traseiro estava uma criança que, após avaliada pelos socorristas, foi levada para o Hospital Beatriz Ramos, em Indaial.

O motorista do caminhão não se feriu. As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros Voluntários União (Ascurra, Apiúna e Rodeio), além da equipe de Indaial e do SAMU. A Polícia Rodoviária Federal também compareceu ao local para realizar a perícia técnica, assim como o IML, que recolheu o corpo da vítima. As causas do acidente ainda serão melhor analisadas.

SIGA O JM NAS REDES:

Google News Google News Google News Google News