-
Matheus atuava há um ano na corporação militar de SC (Fotos: DIVULGAÇÃO E CBMSC)
Colisão com caminhão ocorreu na BR-282, entre Águas Mornas e Ranco Queimado, na Grande Florianópolis
O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina amanheceu em luto nesta quinta-feira, dia 16. Um grave acidente de trânsito entre os quilômetros 53 e 54 da BR-282, no início da noite deste domingo (15), tirou a vida do bombeiro militar Matheus Henrique de Oliveira da Silva, lotado no quartel de Xaxim, e a namorada dele, Danieli Rommel. A confirmação das mortes foi feita pela corporação em nota de pesar (leia ao final).
O acidente aconteceu na divisa entre Águas Mornas e Rancho Queimado, na Grande Florianópolis. O veículo que Matheus dirigia, um Fiat Pálio, colidiu frontalmente com um caminhão por volta das 18h50min.
De acordo com o CBMSC, o soldado Matheus era natural do Paraná e estava há cerca de um ano atuando em Xaxim. Informações sobre velório e sepultamento ainda não foram divulgados.
Nota do CBMSC
"Na data de hoje, domingo 15 de fevereiro, o CBMSC foi acionado para atender a um acidente de trânsito em Águas Mornas, Grande Florianópolis.
Nesta ocorrência, infelizmente faleceram duas vítimas, sendo o Soldado BM Matheus Henrique de Oliveira da Silva, lotado na OBM de Xaxim, e sua namorada Danieli Rommel. Apesar da corporação buscar com todas as forças e recursos possíveis atender a ocorrência, ambos não resistiram.
Neste difícil momento, todo o CBMSC está enlutado, e desejamos força a todos os familiares e amigos".
Tags
- Acidente de Trânsito
Deixe seu comentário