-
Bombeiros militares atenderam a ocorrência com dois feridos (Fotos: CBMSC/GASPAR)
Rodovia tem se tornado cenário para vários acidentes nos últimos meses
O Corpo de Bombeiros Militar de Gaspar atendeu a um acidente de trânsito na Avenida Frei Godofredo, envolvendo automóvel e motocicleta. No Honda City, conduzido por um homem de 54 anos, que nada sofreu e permaneceu no local para prestar informações à autoridade policial.
Já o condutor do moto, Honda CG 160 Titan, conduzida por um homem de 33 anos, estava sentado no acostamento da via, consciente e orientado, apresentando edema em região frontal do crânio e relatando dor em coluna cervical e em membro superior direito.
Um outro homem, de 36 anos, que estava na carona da moto foi atendido consciente e orientado, apresentando fratura em membro superior esquerdo (antebraço), laceração em membro inferior esquerdo (coxa), ferimento corto contuso em pé, suspeita de fratura de clavícula direita e queixando-se de dor em região torácica. Ambos foram encaminhados ao hospital de Gaspar pela equipe do ASU-581.
A Polícia Militar esteve presente no local para providências legais e buscar informações sobre as causas do acidente.
Tags
- acidente
- Acidente de Trânsito
- Avenida Frei Godofredo
- Corpo de Bombeiros
- feridos
- Gaspar
- região
Deixe seu comentário